exibir

Prefeito Marcius Beltrão cancela festa “profana de Bom Jesus dos Navegantes”

De acordo com nota oficial  emitida pela Prefeitura Municipal de Penedo na tarde dessa Segunda- Feira( 19), o Prefeito Marcius Beltrão acaba de cancelar  os festejos profanos 2017 ( Com Bandas de renome). Segundo Beltrão, “a  crise econômica que toma conta do país e que atinge diretamente os municípios brasileiros  e a  contenção de despesas para manter o bom andamento da  sua gestão”, foram os fatores determinantes para que o Chefe do Executivo Municipal da cidade de Penedo tomasse tal decisão de cancelar a referida festa.

Outras razões que fizeram com que fosse tomada essa medida por parte do Prefeito Marcius, foi a queda da arrecadação, diminuição de repasses dos recursos federais e estaduais, além do tempo curto de apresentação e apreciação de projetos  vitais  que tramitam na Câmara de Vereadores que serviriam para a revitalização administrativa  e econômica do município.

Diante dessa realidade colocada, fica cancelada segundo o Prefeito Marcius Beltrão, a festa de  Bom Jesus dos Navegantes 2017 com Bandas  e cantores de renomes nacional. Permanecendo apenas  os festejos de tradições populares e religioso.

Geraldo José

 

 

Um comentário

  1. BOM JESUS AGRADECE. A FESTA RELIGIOSA POR S SÓ É GRANDIOSA, O RESTO É RESTO.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com