dsc00138

Parabéns Sargento Rita de Cássia Barros pela sua merecida promoção

“Não basta apenas enxergar o lado glamouroso e elegante de ser bombeiro, mas também conhecer o seu lado difícil, de manter-se  sempre bem e vivenciando tantos perigos.” Ser bombeiro é como ser um eterno aprendiz  à cada trabalho, a cada novos desafios e a cada novas lições.” Hoje o Site Diário Penedense rende-se diante das evidências, para parabenizar e fazer um registro todo especial a despeito da promoção militar da estimada e querida Sargento Rita de Cássia Barros do Corpo de Bombeiro lotada no 6º GBM sediado em Penedo.

A Militar Rita de Cássia Barros que até então exercia a patente de segunda Sargento, foi merecidamente promovida a primeira sargento  QPBM\ combatente de acordo com a portaria 053\2016 e por determinação do Comando Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Alagoas. Segundo podemos colher, um dos nossos anjos da guarda foi promovida pelo critério de antiguidade mais que justo, como poderia ser promovida também pela sua atuação determinada, arrojada e corajosa.

Mais uma vez afirma-se, mais que merecida essa promoção Rita, dada a sua abnegação, combatividade, e o seu heroísmo. Podemos   dizer  com toda convicção que Rita de Cássia é além de uma extraordinária mulher, uma militar exemplar, uma católica praticante, uma grande filha, uma esposa  presente e uma mãe dedicada. Por todas essas virtudes lhe conferida, é que fazemos esse breve e merecido registro no nosso portal de noticia. Parabéns e sucesso sempre agora primeira Sargento.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com