thumbs

Obras de reconstrução do Ginásio Pe. Manoel Vieira estão a pleno vapor

Após passar muitos anos interditado pelo Corpo de Bombeiros, pois colocava em risco a integridade física dos que ali frequentavam e depois de ter parte do seu teto desabado, novos e bons dias estão surgindo no Ginásio Pe. Manoel Vieira, na nossa cidade.

Considerado o local ideal para eventos esportivos e festivos na nossa cidade, aquela praça de esportes foi completamente abandonada pelo governador anterior, que prometeu recuperá-la e não cumpriu em “N” oportunidades, e acabou tombando.

Nessa quinta-feira, a reportagem do portal de notícias esportesaqui.com.br esteve presente no local e pode constatar o célere andamento das obras de restauração daquele local.

Contando com um bom número de funcionários trabalhando, tudo faz crer que em meados de 2017 nós teremos o aconchegante “Ginásio do Colégio Estadual” de volta para a prática desportiva.

A reforma será ampla, sendo trocado tudo, desde o teto, que será metálico, até o piso, que será emborrachado, passando por nova iluminação, reformas de vestiários, arquibancadas, e demais dependências.

esportesaqui

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com