SONY DSC
SONY DSC

Obras da Orla do Barro Vermelho continuam paradas e trabalhadores sem receber salários atrasados

Há mais de dois meses que ás obras da Orla do Barro Vermelho na cidade de Penedo estão paradas. Parada porque? porque parou? Eis a questão! A pouco tempo os trabalhadores  dessas obras ocuparam os  espaços de alguns meios de comunicação local para denunciar que às obras daquela orla estavam paradas simplesmente porque eles não vem recebendo seus pagamentos ou mesmo seus salários.

Segundo alguns trabalhadores  que não quiseram se identificar por medo de sofrer represália, eles resolveram cruzar os braços  porque é impossível  trabalhar sem receber. Ninguém produz  o necessário quando não recebe o que tem direito. Ninguém nunca viu dizer que “saco vazio se põe em pé”. Só  vamos voltar aos trabalho quando  recebermos todo atrasado.

Vale salientar, que houve por parte dos responsáveis pelas obras que o pagamento sairia no dia 25 de Novembro, já chegou o dia 05 de Dezembro e até agora nada. As obras paradas estão lá entregue a própria sorte com os materiais espalhados por toda parte é areia, é tijolo e ninguém da uma satisfação sequer a população. isso é uma falta de respeito e de atenção para com quem paga tudo aquilo. Agora não se sabe se a culpa é da empresa, da Prefeitura de Penedo ou mesmo do governo federal que não repassa os recursos. O povo  e  aqueles trabalhadores precisam de uma explicação e já. Principalmente os trabalhadores que necessitam sustentar suas famílias.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com