201612261445_899cfca55c

Miguelense dispensa três e contrata zagueiro e atacante

A direção do Miguelense confirmou, nesta segunda-feira (26), a dispensa de três jogadores que fariam parte do elenco formado para a disputa do Campeonato Alagoano de 2017. Não mais fazem parte do grupo comandado pelo técnico Ewerton Câmara o goleiro Alves e os atacantes Rincón e Rubiano. Em compensação, dois jogadores já foram contratados, sendo um zagueiro e um atacante.

Os dois primeiros foram dispensados porque não vinham rendendo o esperado pelo treinador durante os treinamentos em São Miguel. Já contra Rubiano, segundo a assessoria do clube, também pesou ato de indisciplina.

Zagueiro Cosmo foi anunciado hoje

FOTO: ASSESSORIA

Os jogadores contratados, por sua vez, são o zagueiro Cosmo e o atacante Jandyr Balotelli.  Eles estavam no Estanciano-SE e se juntam a jogadores como o veterano Jonilson, volante com passagens por clubes como Vasco, Botafogo e Atlético-MG. Além destes, um goleiro, um zagueiro e um meia ainda são esperados – a intenção é fechar o elenco com 27 atletas antes da estreia no Estadual.

E já nesta quinta-feira, o Miguelense – vice-campeão na divisão de acesso em 2016 – vai entrar em campo para sua primeira partida amistosa, recebendo, às 15h15, a visita do Itabaiana-SE, no Estádio Manoel Ferreira de Amorim, o Ferreirão. A partida de volta está marcada para o dia 7 de janeiro, às 20h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Confira o elenco do Miguelense para 2017:

Goleiros

Anderson

Raul

Zagueiros

Brisa

Marcelo

Cosmo

Laterais

Allef

Índio

Janiel

Luciano

Volantes

Jonílson

Luan Braz

Yuri Salaro

Rodrigo

Beron

Meias

Nickacio

Junior Santos

Lucas Cavalcante

Doguinha

Marcelo Silva

Atacantes

Dwann

Cássio

Lucas Shalon

Jandyr Balotelli

 gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com