Maratonista penedense Zé Carlos vence mais uma competição e honra o nome da cidade

O maratonista penedense e Gari José Carlos morador do Barro Santo Antonio, servidor público municipal  de Penedo deu mais uma vez uma demonstração inequívoca que nasceu vocacionado para a corrida. Depois de conquistar o 3º lugar na maratona da Emancipação Política de Arapiraca no mês passado entre todos participantes e  alcançar o 1º lugar entre os competidores alagoanos, o homem foi mais longe e partiu para competir em Maceió capital alagoana.

Em Maceió o determinado e esforçado Maratonista Penedense, representando a cidade  de Penedo e toda região ribeirinha, participou no último dia 11 da VIII  Meia Maratona da Caixa da República  conquistando mais uma vez o honroso 1º lugar na categoria 35 a 39 anos, percorrendo uma distância  de 21 Km com tempo gasto de 1h 19min. Tempo muito bom e elogiado pelos os demais participante.

O que está precisando na verdade, é que  valorizem e dê atenção mais a esse rapaz. Esse corredor que é funcionário público municipal, que é um homem simples, um gari determinado, um atleta que sonha em vencer na vida dentro do esporte, ele   precisa ser apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura do Município nessas competições é o nome da cidade que está em jogo. Os empresário usem o seu lado social e colaborem também com esse grande atleta e orgulho nosso. Ele estará divulgando tanto o município quanto os possíveis  patrocinadores. O rapaz vai para às competições representar o município e não dão o valor devido? Alô autoridades ! Alô classe empresarial vamos ajudar esse grande nome do nosso esporte que é José Carlos , humilde gari da nossa cidade.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com