SONY DSC

Loca é reeleito Presidente da Associação de Moradores da Castro Alves em Penedo

Aconteceu  nesse domingo(04) das 8 às 15 horas, nas dependências do Centro de Inclusão Digital, a eleição para a escolha da novo Presidente da Associação dos Moradores da Comunidade de Castro Alves na cidade de Penedo. Duas chapas  concorreram a eleição. A chapa 1 encabeçada pelo o atual Presidente Francisco dos Santos Filhos(Loca) que concorria a reeleição e a chapa 2 tendo na dianteira Jairo Xavier( Jairo da Pipoca). A terceira chapa até então inscrita era composta pela ex. Presidente daquela associação, a senhora Creuza Davino que resolveu retirar a sua candidatura.

O pleito eleitoral, foi realizado num clima de paz e harmonia, onde os dois candidatos mantinham um bom relacionamento do lado de fora da sessão, numa demonstração que prevalecia por parte das duas candidaturas naquela oportunidade, o respeito e a democracia. Nenhum tipo de anormalidade foi constatada. No final da disputa o atual Presidente loca saiu vencedor com 180 votos, já Jairo Xavier ficou com 60 votos. Entre nulos e brancos 6 votos.

Presidiu o processo eleitoral   a Federação do Desenvolvimento Comunitário de Penedo(FEDECOMP), através do seu Presidente Geraldo José Santos(Geo) e um dos seus membros João José Santos, José Ferreira( Zé Dentista), não pode comparecer por problemas particulares. Sendo Assim, parabenizamos, a chapa vencedora pelo o êxito alcançado e a Jairo Xavier por respeitar e aceitar sem qualquer problema o resultado da urna nesse domingo.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com