20110810willianbarbio

João Paulo Penha e Willian Barbio serão anunciados pelo CRB; Rafael Tenório e Zé Carlos marcam encontro para 2017

Depois de anunciar os volantes Jocinei (ex-Figueirense) e Adriano (ex-Goiás), o Clube de Regatas Brasil prepara o último ‘pacote’ de reforços, desta vez com 4 nomes que completarão o plantel que será utilizado em 2017.

Ainda não é uma informação oficial por parte do Clube de Regatas Brasil, mas, com certeza, os atacantes Willian Barbio, que também é meia de armação, e João Paulo Penha, ex-CSA, deverão defender o Galo na próxima temporada.

Willian Barbio foi um importante jogador do Vasco na sua passagem por São Januário, e vem para disputar a camisa 10.

João Paulo é atacante de velocidade, sabe jogar pelos lados do campo e chegará para completar com eficiência o número de atacantes que o Regatas vai necessitar na longa temporada de 2017.

Nas próximas horas o presidente Marcos Barbosa e o Diretor de Futebol Alarcon Pacheco confirmarão para o torcedor do Regatas, Willian Barbio e João Paulo Penha, e provavelmente, mais dois reforços.

O elenco do Clube de Regatas Brasil iniciará sua pré-temporada no próximo dia 02 de janeiro, utilizando a boa estrutura do CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

Resultado de imagem para João Paulo Penha, ex-CSA

João Paulo Penha, ex-CSA, será mais um reforço do CRB para uma temporada cheia em 2017 (Foto: Gazetaweb.com)

RAFAEL TENÓRIO JÁ MARCOU ENCONTRO COM ZÉ CARLOS

O presidente Rafael Tenório confirmou em entrevista exclusiva ao Timaço da Rádio Gazeta, ontem, conversando com o repórter Warner Oliveira, no ‘Bola Quente’, que o CSA realmente deseja contar com Zé Carlos.

‘O problema neste caso é querer e não poder arcar com um salário que está acima de qualquer possibilidade do CSA. Temos um teto salarial estabelecido que não abro mão em nenhuma hipótese, o que, se não impede sua contratação, deixa essa negociação praticamente impossível”, disse Rafael Tenório.

Está definido para os primeiros dias de 2017 uma conversa final entre o presidente e o atacante. Somente com uma grande redução salarial Zé Carlos terá chance de continuar em Alagoas.

A torcida está dividida com relação ao artilheiro alagoano. Parte não deseja ver Zé vestindo a camisa azulina e outra parte entende que será um bom negócio para o time.

Hoje no CSA só tem trabalho na parte da manhã. No 2º expediente haverá o tradicional encontro de confraternização entre os jogadores, funcionários e dirigentes, lá mesmo no CT do Mutange. A reapresentação será na próxima segunda-feira, dia 02 de janeiro, já no ano de 2017.

Textos: Arivaldo Maia

arivaldomaia.blogsdagazetaweb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com