5995c2eb-2477-480d-824e-1e8a0c35c063

Família não identificou criança morta durante acidente em Coruripe; corpo está no IML

O corpo do garoto, vítima do grave acidente registrado no município de Coruripe neste final semana, ainda não foi identificado por familiares e continua recolhido no Instituto Médico Legal (IML) em Maceió.

A criança foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Além do menino, outra criança faleceu no local, e mais duas vitimas deste acidente deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) da capital, e foram identificadas. São os corpos do agricultor Orlando Basto da Silva, 33 anos, e de Ademir Teles Menezes, 35 anos.

Houve ainda outra vítima identificada como Paulo Sandro Basto, 39 anos, irmão de Orlando Basto, que encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste e como faleceu foi levado para o IML de Arapiraca.

Os corpos das três vítimas já foram liberados para sepultamento, mas o corpo do menino, falecido na tarde de hoje, ainda aguarda a família para reconhecimento e realização dos procedimentos.

Outras pessoas envolvidas no acidente continuam internadas no Hospital Geral do Estado, onde são avaliados constantemente.

O ACIDENTE

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio resultou na morte de duas pessoas, sendo uma criança, e deixou ainda outras sete pessoas feridas, dentre elas uma criança, na tarde deste domingo (11). Todas elas estavam em um Gol, que perdeu o controle na rodovia AL-105, no município de Coruripe.

Um veículo colidiu em uma árvore e ficou totalmente destruído com a força do impacto. Uma pessoa não resistiu e morreu na hora e todos os demais ocupantes ficaram feridos, quatro deles com fraturas expostas, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.

Das duas crianças que se feriram, uma delas foi trazida pelo helicóptero Falcão 5 para Maceió para ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), já que ela estava em estado grave, mas acabou morrendo segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A outra criança também foi trazida para Maceió pelo helicóptero Falcão 03.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com