15292901_353014921725416_707880441_o

Entrada da Vila São Francisco em Penedo é uma verdadeira calamidade

É de se lamentar profundamente o estado de calamidade  em que encontra-se a entrada da Vila São Francisco. A reportagem desse portal de noticia, foi acionada por moradores daquela comunidade e também da Avenida São Vicente no sentido de de levar ao conhecimento das autoridades públicas a real situação daquela Vila. Na verdade, a situação de moradia é crítica. Um esgoto a céu aberto tanto na primeira como na segunda entrada prejudicando até os moradores da São Vicente. Uma vergonha!

Por outro lado, esses mesmos moradores reclamam de uma grande fossa estourada que afeta com sua fedentina e fezes escorrendo pelos os meios fios e ruas de toda comunidade e olhe que existe bem na região da mesma  moradores idosos, acamados e crianças. Isso só vem prejudicar e comprometer a saúde da população. Outro problema seríssimo, é a questão daqueles pés de eucaliptos que muita gente pede providências devido ao perigo que corre os moradores em ter aquelas árvores caindo sobre algumas casas ou mesmo de algumas pessoas.

Espera-se que providências sejam tomadas pelo município de Penedo através da Secretaria de Serviços Públicos, no sentido de atender o pleito daquela comunidade que tanto anseia por melhoria de condições de vida. Afinal,ninguém merece viver sobre um esgoto a céu aberto nem tão pouco de uma fossa estourada com fezes correndo por todo lado.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com