aalddsr

Destaque do Brasileirão, Marinho revela desejo de jogar pelo Corinthians

O jogador Marinho foi um nome que ganhou destaque na competição nacional atuando pelo Vitória, mas não deve permanecer no clube baiano em 2017.

Em entrevista publicada pelo jornal O Globo, o atacante que marcou 12 gols no Campeonato Brasileiro comentou sobre as especulações que surgiram de propostas por ele e também ressaltou o desejo de atuar em grandes clubes do país, como Flamengo e Corinthians.

 

“Tem de ser bom para mim e para o Vitória. Quem não quer jogar no Flamengo ou Corinthians, nos grandes? Tenho de pensar no meu crescimento, sonho com a seleção. Não posso me prender ao passado, tenho de olhar para frente. E, se meu futuro for continuar no Vitória, será ótimo também”, afirmou Marinho.

A decisão por atuar em um clube de maior expressão poderia ser vantajosa ao atleta para que ganhe mais visibilidade e possa vestir a camisa da seleção brasileira comandada pelo treinador Tite, ex-Corinthians.

Entretanto, Marinho já teve passagem por clubes como Cruzeiro e Internacional, mas acabou não tendo o mesmo sucesso que teve no Vitória em 2016, e isso surpreendeu o próprio atacante: “Tive oportunidade no Vitória, algo que não aconteceu em outros clubes, grandes ou não. Não rolou no Internacional nem no Cruzeiro, por exemplo. No Vitória, consegui aparecer mais, e olha que se trata de um time do Nordeste e não do Rio ou de São Paulo. Essa exposição toda me surpreendeu. Se estivesse num dos grandes clubes dessas cidades, teria muito mais exposição. Este foi o meu melhor ano”, completou.

O atacante de 21 gols em 43 jogos na temporada é desejado pela torcida de muitos clubes no país, inclusive grande parte da do Timão, pois além de artilheiro, foi um dos jogadores que mais driblou os adversários e mais faltas sofreu, mesmo atuando em apenas 27 rodadas.

O atleta apareceu no cenário nacional enquanto ainda atuava pelo Ceará, e não foi exclusivamente pelo futebol apresentado, mas também por uma entrevista que virou hit na internet, da qual não sabia que havia tomado um cartão amarelo que o suspenderia.

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com