201612230722_1d845a9530

CSA: Celsinho e Dawhan fecham ciclo de contratações para o Alagoano

O lateral direito Celsinho e o volante Dawhan são os novos reforços do CSA para a temporada 2017. De acordo com a direção azulina, eles fecham o ciclo de contratações visando à disputa do Campeonato Alagoano de 2017. Eles são esperados no CT Gustavo Paiva, no Mutange, para já iniciar os treinamentos sob o comando do técnico Oliveira Canindé.

Celsinho tem 28 anos estava no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. O jogador também tem passagens por Cianorte-PR, Caldense-MG, Ypiranga-RS, Bangu-RJ e Juventude-RS. Ele deve se apresentar ao comandante azulino no início do mês de janeiro. Ele chega para disputar posição com Kelvin e Denilson.

Já Dawhan tem apenas 20 anos e é cria das categorias de base do Corinthians Paulista. E a concorrência para este setor do meio-campo é um dos mais concorridos do novo CSA, pois, vai disputar espaço entre os titulares com Serginho, Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio.

Dawhan vai reforçar o setor de meio-campo azulino

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Com Dawhan e Celsinho, chega a 30 o número de atletas para a temporada 2017, considerado suficiente pelo treinador azulino. Contudo, alguns dos jogadores ainda serão avaliados ao longo da pré-temporada. Por isso, por ora, não se pode afirmar que o elenco já está fechado.

Atual elenco do CSA:

Goleiros: Mota (ex-Volta Redonda), Jeferson e Anderson Santana (ex-Baraúnas);

Laterais: Denilson, Kelvin, Rayro, Rafinha e Celsinho;

Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques (ex-Ceará), Mateus Lima (ex-Sinop-MT), Leandro Cardoso e Lucas Silva (ex-Maringá-PR);

Volantes: Dawhan (ex-Corinthians-SP), Serginho (ex-Bragantino-SP), Panda, Marcos Antonio e Everton Heleno;

Meias: Didira, Cassiano (Base), Geovani (ex-Cuiabá) Alex Henrique (ex-América-RN) e Thiago Potiguar (ex-América-RN);

Atacantes: Soares (ex-Atlético-GO), Joãozinho (ex-Rio Claro-SP), Jeam (ex-Bahia), Cleyton (ex-Paysandu), Daniel Cruz (ex-Boa Esporte-MG) e Luís Ricardo (ex-XV de Jaú-SP).

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com