201605171705_e5892088d6

CSA admite desejo por Zé Carlos, mas destaca teto salarial do clube

O Campeonato Alagoano de 2017 ainda não começou, mas as especulações em torno dos reforços por parte dos principais clubes seguem a movimentar os bastidores do futebol. Desta feita, o CSA confirmou o interesse na contratação do atacante Zé Carlos, que deixou o CRB após desentendimento com o presidente regatiano Marcos Barbosa.

Nesta quinta-feira (29), o presidente azulino Rafael Tenório, afirmou, em entrevista à Rádio Gazeta, não haver dificuldade em fechar um acordo com o ídolo alvirrubro, desde que a pedida salarial do jogador se adeque ao teto do clube. Uma definição entre CSA e atacante – que também já admitiu a possibilidade de defender o Azulão – deve sair no início da próxima semana.

“Não abrimos mão do teto salarial do clube. A diferença é muito grande. Tem coisas que você quer, deve, mas não pode fazer, ficando apenas no desejo. Temos uma realidade financeira e, por isso, não pode haver uma disparidade muito grande. Porém, se ele [Zé Carlos] se encaixar no nosso teto salarial, não haveria dificuldade”, afirmou.

O dirigente azulino disse, ainda, que já houve uma conversa entre as partes. “Falar do atleta Zé Carlos seria perda de tempo. Trata-se de um artilheiro nato e que não precisa provar mais nada. Nós mantemos um bom relacionamento. Tenho um carinho muito grande por ele. Houve uma conversa superficial, mas, por enquanto, não existe nada de concreto. Estamos num flerte e, na próxima semana, vamos nos reunir para ver o que pode ser feito”, disse.

 gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com