arthurmaia-350x262

Corpo do alagoano Arthur Maia será recepcionado pelo Corpo de Bombeiros

O corpo do alagoano Arthur Maia, jogador da Chapecoense que morreu no trágico acidente de avião na Colômbia, deve ser sepultado neste domingo (04), no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.  O avião levava o time para a final da Copa Sul-Americana na cidade de Medellín.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a previsão é que o corpo do atleta chegue em Maceió entre a noite desse sábado e a madrugada de domingo. Militares do Corpo de Bombeiros se preparam para receber o corpo de Arthur Maia no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na Região Metropolitana.

Caixão do jogador será levada em um carro aberto do Corpo de Bombeiros do aeroporto até o local onde será velado e depois até o cemitério onde será sepultado. O local do velório e horário do sepultamento ainda não foi confirmado pela família.

Os corpos de todos os jogadores chegaram à cidade de Chapecó na manhã de hoje e foram recebidos com honras militares na Arena Condá. Milhares de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas da cidade até o estádio, onde outras milhares de torcedores, familiares das vítima e autoridades prestaram as últimas homenagens.

alagoas24horas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com