img_4558

Confira: apesar de incompleto, plantel do CRB já sinaliza um bom time

O atacante Neto Baiano será o comandante de ataque do CRB na temporada de 2017 (Foto: GloboEsporte.com)

Todos os torcedores do CRB sabem que o clube não fechou o seu plantel, que ainda vai contratar 4 ou 5 jogadores, cujos nomes serão confirmados antes do ano novo.

Mas, independente disso, numa rápida avaliação dos jogadores que já estão garantidos, é possível montar um time de boa qualidade, talvez até no mesmo nível da equipe utilizada no último Campeonato Brasileiro da Série B.

Uma formação poderá ter a seguinte escalação: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Jorginho, Clebinho e Sérgio Mota; Maxwell e Neto Baiano (Elias).

Certo mesmo que que os dirigentes ainda querem reforçar o elenco com um armador, dois volantes e dois atacantes, totalizando 5 contratações.

A temporada de trabalhos no Regatas vai começar no próximo dia 02 de janeiro, já sob o comando de Léo Condé, seu novo técnico..

O Galo aposta na experiência e competência do atacante Neto Baiano, agora sem concorrer com Zé Carlos, e com outro jogador rodado e também experiente, que é o atacante Elias, apesar da sua campanha sem brilho nesta temporada, quando defendeu o Sampaio Corrêa/MA.

Maxuel, atleta revelado na vase alvirrubra, será outra boa opção de ataque.

O meio de campo vai continuar sem o volante Olívio, agora esperando os seis primeiros meses de sua pena, para, com um recurso, ganhar condições de voltar aos gramados. Enquanto isso, Yuri e Jorginho brigarão para ocupar o seu lugar.

A zaga está mantida, exceção feita ao zagueiro Diego Jussani e ao lateral-direito Bocão.

Resta esperar pelos últimos contratados e a consequente definição do time que vai participar do Alagoano-2017, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Texto: Arivaldo Maia com apoio do GloboEsporte/AL

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com