201612111504_5e4be3d0a5-1

Colisão contra árvore deixa duas pessoas mortas e 7 feridas em Coruripe

Um veículo que estava superlotado colidiu contra uma árvore vitimando duas pessoas, entre elas uma criança de 9 anos, e deixou sete pessoas feridas na rodovia AL-105, próximo à Cooperativa Pindorama, no município de Coruripe. Com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído. Dois helicópteros do Grupamento Aéreo foram enviados para realizar o resgate dos feridos e encaminhá-los para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo as informações repassadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), três ocupantes do veículos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para os primeiros atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e em seguida, foram encaminhados para Maceió pelas aeronaves.

De acordo com a assessoria do HGE, apenas a criança de 9 anos foi transportada diretamente para Maceió pelo helicóptero, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital. Uma segunda criança, de apenas 7 anos, está entubada e em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Os demais passageiros, que tiveram ferimentos menos graves, receberam atendimento médico no local.

Uma das aeronaves, a Falcão 3, foi encaminhada com médicos voluntários – que não estavam de plantão neste domingo –  devido a alta demanda.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo para a capital. As causas do acidente será investigada pela perícia.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com