Após reclamações, CSA recebe primeiro lote de materiais da nova fornecedora

Mesmo que ainda não seja da forma esperada pelo clube e a torcida, o CSA já tem equipamentos da nova fornecedora de material esportivo. A direção azulina recebeu da Umbro a primeira remessa de vestimentas de treino, concentração e lazer.

O material chegou na quinta-feira e foi apresentado pelo presidente Rafael Tenório e já começa a ser usado na próxima segunda-feira, tendo em vista que o elenco marujo ainda está utilizando o material da “SuperBolla”.

Já estão disponíveis para o grupo azulino, uniformes de treino, que mantém as cores em amarelo, assim como as atuais, além das vestimentas de lazer e de concentração, todas elas em azul e branco e modelo polo.

A expectativa para a estreia da parceria entre CSA e a Umbro é maior que o normal, tendo em vista os problemas que o clube teve desde que apresentou os uniformes de jogo.

Ainda no mês de novembro o CSA anunciou o rompimento com a “SuperBolla” e posteriormente o acerto com a Umbro. O atual momento do time do Mutange, dentro e fora de campo, acabou gerando uma grande expectativa de uniformes modernos, comparado as equipes grandes que tem a mesma fornecedora.

Um designer local foi convidado para desenhar os novas camisas do time azulino, uma modelo conhecida nacionalmente veio para o evento, mas apenas os uniforme número um e o dois foram apresentados e não agradaram a torcida, nem o clube.

Na última semana uma reunião entre direção e representantes da Umbro definiu que mudanças serão feitas. No entanto, não foram dados detalhes sobre as modificações.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

minutoesportes

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com