SONY DSC
SONY DSC

3º Café Regional foi a atração de mais uma noite do Novenário de Santa Luzia em Penedo

Tudo que tem planejamento e organização no final tem o respaldo da população. A determinação, o amor e o carinho como a comunidade religiosa do Barro Santa Luzia trata as coisas da Igreja e de Deus é algo impressionante, louvável e elogiável. Nesse sábado(10), aquela comunidade celebrou mais uma noite do novenário de Santa Luzia Nossa Senhora e mártir da Igreja. Muita gente prestigiando a celebração eucarística Presidida por Padre Luiz Claudio que foi auxiliado pelo Diácono Edmilson da Hora e pelo Padre Recém ordenado Manoel Sabino. A casa de Deus estava lotada! Aliás isso vem sendo a tônica de todas as noites.

Após a celebração eucarística, houve um show musical com o Ministério Recomeçar de Arapiraca que mais uma vez demonstrou porque é uma das melhores bandas católicas de Alagoas.

Paralelo a essa apresentação católica, foi realizado o 3º Café Regional uma marca registrada daquela festa. Um momento ímpar e significante da Igreja Católica naquela comunidade, já que envolve os movimentos pastorais, das famílias e a comunidade em geral. A praça estava super lotada de pessoas participando daquele evento religioso, em meio a rua todo espaço foram tomados pelas famílias penedenses que foram se deliciar daquele gostoso café regional.

Está de parabéns toda Coordenação da Paróquia de Santa Luzia por essa feliz iniciativa e por sobretudo proporcionar uma noite tão bonita e iluminada para os devotos de Santa Luzia e os católicos da nossa cidade. Hoje tem prosseguimento mais uma noite de novenário com novena, missa e logo após apresentações culturais,barracas com comidas típicas, tradicional quermesse com parques de diversão entre outras atrações. Participe!

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com