aakgv5w-img

Vídeo: Renato brinca sobre chute que acertou policial: “A batida é a mesma”

A noite no Mineirão foi de festa para o Grêmio. Em uma atuação de luxo, o tricolor aplicou 3×1 no Atlético-MG e encaminhou uma grande vantagem para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, na Arena, o time gaúcho pode até perder por 1×0 que mesmo assim vencerá a competição – e, assim, dará fim ao jejum de 15 anos sem grandes títulos.

Desde que voltou ao Grêmio, Renato Gaúcho tem mostrado uma personalidade diferente. Mais calmo, mais tranquilo e passando confiança aos jogadores. Mas, dessa vez, voltou a extravasar. Na comemoração do terceiro gol gremista, o de Everton, o treinador acabou exagerando ao chutar um copo de água, que atingiu a cabeça de um policial.

Após a partida, o técnico Renato atendeu a imprensa e bateu um papo descontraído com os componentes do programa Troca de Passes, do SporTV. Provocado por Roger Flores e Muricy Ramalho, que participavam da atração, o treinador gremista brincou sobre a situação com o policial. E disse: “A batida é a mesma da época que eu jogava”

“Roger, você jogou futebol, Muricy jogou, Belletti jogou, vocês conhecem… viram que a minha batida é a mesma, né (risos). Mas foi algo ali no calor da comemoração do gol, acabei acertando sem querer. Pedi desculpas e ficou tudo bem”, se divertiu Renato.

Brincadeiras à parte, Renato admitiu que mudou como treinador e aproveitou os dois anos parado para se aperfeiçoar. Ele garantiu que agora “conta até 10” para tomar uma decisão.

“É verdade, fiquei esse tempo parado e tive a oportunidade de aprender muitas coisas. Hoje conto até 10 para tomar as decisões e procuro passar calma e tranquilidade para os nossos jogadores”, explicou Renato.

Antes de enfrentar o Atlético-MG pela decisão da Copa do Brasil na Arena, o Grêmio de Renato Gaúcho encara o Santa Cruz, no Recife, pelo Brasileirão, no próximo domingo. Renato garantiu na coletiva que vai um time alternativo para esse compromisso. Os titulares seguirão focados na final contra os mineiros e se concentrarão a partir de segunda-feira que vem.

Veja o vídeo do momento em que Renato acerta o policial:

 

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com