dsc_0964-660x330-1

Usina Paisa busca fôlego com moagem na safra 2016\17

Com a tradicional missa solene celebrada pelo Padre Jackson Ribeiro do Nascimento e que teve as participações de funcionários, diretores, acionistas e fornecedores, teve início nessa quinta-feira (03) o serviço de moagem da Usina Paisa para a colheita 2016\2017. A Paisa que tem não tenha nem dúvida, contribuído de forma efetiva ao longo  desses  40 anos para  desenvolvimento social e econômico da cidade de Penedo participando e apoiando todas às iniciativas dos penedenses gerando sobretudo mais de dois mil empregos.

Todos sabem da dificuldade que enfrentou em 2016 a Destilaria Paisa, o grupo Toledo e o setor sucroalcooleiro, no que se refere ao gerenciamento dos seus negócios diante de uma crise econômica sem  precedente e de caráter particularmente aguda, a maior na história do nosso País. Mas como crise se supera com o tempo, A Paisa volta ao trabalho de moagem  na certeza e na convicção, que dará a volta por cima com uma safra e  uma produção recorde  que irá superar às expectativa de anos anteriores respondendo aos críticos de plantão, e aqueles que torciam pelo  fechamento das suas portas que a força divina proverá num momento como esse.

Tudo já começou bem a partir do momento que na ente safra todos aqueles que trabalharam com o setor de segurança da empresa o fechou o período sem qualquer tipo de anormalidade que viesse o comprometer.  Mantendo assim, uma maior segurança para seus trabalhadores e uma maior tranquilidade para a empresa. Vale salientar, que  com uma grande moagem e com esse período todos ganham com isso. Ganha a empresa, ganha o trabalhador, ganha os fornecedores e também o comércio que terá uma movimento maior. Já pensou se uma empresa  dessa com mais de dois mil funcionários fecha? O que seria da nossa cidade? Ainda tem gente mesquinha e pequena nesse Penedo que fica misturando uma situação dessa com política partidária para favorecer grupos! Pensem grande, gente!

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com