90e2e7dc-9ba5-4cca-b8bd-b77e3ecb8a95

Rui sobre relação com Renan Filho: “institucionalmente, não há dificuldade”

Durante a entrevista ao Bom Dia Alagoas, o prefeito reeleito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), comentou como fica a relação com o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), diante do clima de animosidade que dominou a campanha eleitoral.

Vale lembrar que Rui Palmeira atacou o governador de Alagoas, Renan Filho, e o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB), diversas vezes. Em uma delas, culpou o governador por problemas na Saúde e disse que o senador agia com um pacote de dinheiro numa mão e uma tabica na outra. Além disto, está mais do que claro que PSDB e PMDB partem para projetos diferentes rumo às eleições de 2018.

Na entrevista, já depois de eleito, Rui Palmeira baixou o tom e disse que “de maneira instituição, estará aberto ao diálogo e às parcerias”. “No período eleitoral, mesmo com a agressividade (que o tucano joga para cima do adversário Cícero Almeida (PMDB), doamos um terreno para que o Estado execute a construção de uma maternidade. Se é bom para a população, o importante é a obra. De nossa parte, institucionalmente não há a menor dificuldade”.

Frente Para Lagoa

O prefeito também falou do que foi uma das principais propostas de sua campanha: o programa De Frente Para a Lagoa, que pretende revitalizar a orla lagunar da capital alagoana. Ele disse que os recursos estão garantidos por meio de um financiamento já assegurado e que só faltam questões burocráticas.

Rui Palmeira prometeu iniciar as obras ainda no primeiro semestre com a construção de 1.900 moradias para que não seja preciso retirar a população do local. O tucano informou que manteve contato com o banco do empréstimo já depois da eleição. Aguardemos.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com