SONY DSC
SONY DSC

Reforma da Praça do Rosete Andrade parou no tempo e os trabalhos precisam ser retomados.

Às eleições acabaram, mas a necessidade da população continua a todo  vapor. Alguns moradores do Conjunto Rosete Andrade acionou a reportagem do Site Diário Penedense, para pedir que se fizesse um apelo ao Chefe da Municipalidade no sentido de retomar os trabalhos de recuperação da  Praça que fica em frente a Unidade de Saúde Dr. Luiz Galvão. Um trabalho que  vem parado há muito tempo e que precisa ser retomado,porque ficou no meio do caminho e com tijolos espalhados e o pior arrancados do local como tivesse o serviço sido  feito de forma errada. É o que dá a transparecer!

Em contra partida, se ver uma unidade de saúde arrumadinha, organizada, bem tratada e que precisa da Praça reformada para uma maior beleza daquela localidade. Não se pode uma comunidade, viver sem uma área de lazer e entretenimento para os seus moradores. Uma  Praça é essencial para que a população dos seus bons momentos com seus familiares, para que os amigos possam bater papo, os idosos possam se encontrar e os casais namorar.

Espera-se que esse apelo, venha encontrar eco na sensibilidade dos que fazem a administração municipal e que essa recuperação da Praça do Rosete Andrade possa reiniciar de imediato, porque o local está feio é só constatar.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com