sindspem_logo-1

Professora ganha viagem do SINDSPEM

A professora Denize Marinho Froes é a vencedora da promoção realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM) para passar um final de semana no Hotel Águas do Velho Chico (Canindé do São Francisco-SE), com direito a acompanhante.

O pacote turístico sorteado para afiliados ao SINDSPEM em dia com sua contribuição sindical acontece em dezembro e inclui visita guiada à Usina Hidrelétrica de Xingó e à cidade de Piranhas-AL, além de passeio de catamarã no Cânion do Rio São Francisco.

A promoção realizada em comemoração ao Dia do Servidor Público havia sorteado nesta segunda-feira, 31, a matrícula de número 79, registro de servidor exonerado, portanto sem vínculo com o SINDSPEM.

“Ainda que a pessoa registrada com a matrícula 79 estivesse novamente no quadro de servidores da Prefeitura de Penedo, afiliada ao sindicato e registrada para uso do nosso convênio, ela teria uma nova matrícula, conforme é feito pela Secretaria de Finanças. Além disso, a nossa diretoria incluiu um dispositivo no sistema de gerenciamento do convênio que impede o uso de matrículas desativadas”, explicou a Presidente do SINDSPEM, Ana Flávia Teixeira.

De acordo com as regras do sorteio, a pessoa contemplada seria da matrícula seguinte a que foi sorteada durante o Programa Realidade (Grande Rio FM) desta segunda-feira, 31 de novembro.

Sendo assim, a matrícula 80 pertence à professora Sônia Maria Reis, servidora aposentada que perdeu a promoção por ter deixado de contribuir com o sindicato. A mensalidade para trabalhadores aposentados do município é facultativa, sendo que grande parte mantém sua colaboração espontânea.

Com isso, a professora Denize Marinho Fróes, titular da matrícula 81, tornou-se a ganhadora do final de semana de lazer. Informada sobre a decisão, a educadora informou que estará sexta-feira, 04, no SINDSPEM para receber o presente do sindicato que representa o funcionalismo público municipal penedense.

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PENEDO – SINDSPEM

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com