bm90awnpyxmvnte0n19pbwdfy2hhbwfkys5qcgc-300x145

Primeiro clássico entre CSA e CRB acontece na quarta rodada do Alagoano 2017

Depois de divulgar a data de início e os grupos do Campeonato Alagoano, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) apresentou a tabela da competição estadual. Atual campeão, o CRB estreia fora, enquanto ASA e CSA jogam em casa na primeira rodada.

O Adversário do CRB será o CSE, provavelmente em Palmeira dos Índios. Já o CSA duela diante do Murici, o ASA recebe o CEO, o Santa Rita enfrenta o Sete de Setembro e o Miguelense joga contra o Coruripe.

A tabela foi definida com todos os locais de jogos “à definir”. Isso porque, os laudos dos estádios deverão ser entregues até uma semana antes só início da competição.

Foto: Thiago Davino

Foto: Thiago Davino

Além disso, CSA e CRB foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL) por conta das confusões no penúltimo clássico no estadual deste ano.

O CSA perdeu cinco mandos de campo e o CRB quatro. Por sinal, na quarta rodada haverá o primeiro clássico do ano, com mando de campo do CSA.

Punidas, as equipes tem duas opções: Jogam no interior e poderão contar com a presença da torcida ou atuam no Estádio Rei Pelé com portões fechados.

O Campeonato Alagoano 2017 começa no dia 26 de Janeiro.

minutoesportes

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com