Perguntar não ofende: quando será reformada mesmo a Delegacia Regional de Penedo?

Há meses atrás o Governo do Estado de Alagoas através do Governador Renan Filho, divulgou em  vários meios de comunicação que pretendia reformar até o fim do seu governo 30 Delegacias entre capital e Interior. Disse também que essas reformas e reaparelhamentos serviriam para garantir condições adequadas e espaço no Estado, otimizando assim às ações de combate a impunidade.

Dentro desse relato e promessa do Governador Renan Filho nos primeiros meses de 2016, ficou definido que dessas 30 Delegacias 14 seriam prioridades para primeira etapa do projeto ainda no primeiro semestre de 2016, e entre essas 14 estava a 7ª Delegacia Regional de Penedo que responde por toda região e que não dispõe de toda essa infraestrutura necessária para receber os presos. Mesmo com uma pequena reforma que houve ainda na gestão do Delegado Rubem Natário.

Perguntar não ofende: quando será mesmo iniciado os trabalhos de reforma da Delegacia Regional de Penedo? Porque pela sua fachada se tira a situação precária daquela delegacia. Todos nós sabemos que o espelho da casa é a sua entrada. Daí, a necessidade  do Governo do Estado começar essas obras de reforma da nossa regional . Com a Palavra o Governador do Estado de Alagoas.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com