dsc00017

Penedenses lotam cemitérios para homenagear entes- queridos

Nessa quarta-feira(02) os Cemitérios São Gonçalo do Amarante no centro da cidade e Jardim da Saudade no Bairro Santa Isabel( Cacimbinha), foram lotados por famílias penedenses que se dirigiram até aqueles Campos Santos nos dois períodos, com o propósito de visitar seus ente queridos e também amigos sepultados ali. Muita gente mesmo compareceu ao cemitério para realizar suas homenagens  merecidas.

Pela  manhã houve celebração eucarística  presidida pelo o Pároco da Igreja de Santa Luzia e pela tarde a celebração ficou por conta do Bispo Dom Valério Breda. Como sempre a Funerária Osaf se  fez presente  com um helicóptero homenageando os falecidos com uma chuva de flores além de promover a doação de velas e água mineral  para os que visitavam aquele cemitérios.

Já  a rua que dá acesso ao cemitério, foi tomado  como todos os anos pelos os comerciantes de velas, flores, jarros e placa de homenagens. Túmulos de pessoas importantes  da nossa cidade foram visitados aonde cita-se  os dos ex. Prefeitos de Penedo Raimundo Marinho e Alcides Andrade, do Ex.vice Prefeito e empresário Milton Machado e esposa Terezinha Machado,o do Barão de Traipu, Do ex. Deputado e  Tabelião Bonifácio José Bezerra, Joaquim Gonçalves, além do enfermeiro Antonio de Jesus, Toinha Pitu, Toinha da padaria.  Entre outros.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com