201611281458_134e91962f

Paulo Comelli pode voltar a comandar o CRB após cinco anos

Nomes de treinadores para o CRB não param de surgir. Bastou Mazola Júnior confirmar seu desligamento do clube para as especulações ganharem força no ambiente regatiano. E entre os cotados, ao menos cinco ganham força até o anúncio oficial pelo presidente Marcos Barbosa, o que deve acontecer até a próxima quarta-feira (30).

Givanildo de Oliveira, Léo Condé e Marcelo Martelotti estão entre os nomes “ventilados”. Porém, os mais cotados, no momento, são os de Dado Cavalcanti e Paulo Comelli.

Paulo Comelli é um nome conhecido do torcedor alagoano, pois, já treinou o Galo em 2011, tendo sido campeão alagoano com o CRB no ano seguinte.

Já com relação a Dado, o pedido do treinador teria desagradado a direção alvirrubra, que não estaria disposta a “bancar” uma comissão técnica inteira.

Sobre jogadores do atual elenco – responsável pela melhor campanha da história do Galo na Série B do Brasileiro -, o meia Gerson Magrão disse estar aberto à negociação.

Outro que interessa ao clube é o lateral-esquerdo Diego, com quem a diretoria já abriu negociação. Há também interesse nos zagueiros Adalberto e Flávio Boaventura, enquanto o zagueiro e volante Audálio deve seguir no Ninho do Galo ao menos por mais um ano clube.

Até a próxima quarta, a direção regatiana também promete novidades quanto à reformulação do grupo cuja permanência será de cerca de 40%, conforme previsão do próprio presidente alvirrubro.

Coletiva

O presidente Marcos Barbosa informou, no fim desta tarde, que às 17h desta terça-feira, em uma coletiva, vai passar a lista dos jogadores que deverão permanecer no clube em 2017. Primeiros nomes de reforços também deverão surgir, incluindo aí o substituto de Mazola Júnior. O local desta entrevista coletiva foi ser anunciado na manhã desta terça.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com