201611051951_39cfa772fa

“O CRB vai subir de divisão”, disse Mazola Júnior após vitória sobre o Náutico

O técnico Mazola Júnior comemorou a vitória sobre o Náutico, que deu esperanças ao CRB para continuar brigando pelo acesso à Série A do próximo ano. O treinador do Galo afirmou que após essa vitória, o time alagoano vai subir de divisão.

“O CRB vai subir de divisão. Temos que respeitar os nossos próximos jogos. Mas há um triangular entre Náutico, Londrina e Avaí. O Bahia terá dois jogos duríssimos fora de casa. Então mediante a isso, nos fez acreditar que o jogo do acesso seria esse do Náutico. Mas teremos que melhor, claro. Com todo o respeito que nos merecem, o nosso time vencendo esses jogos, subirá de divisão” disse o treinador.

O treinador regatiano afirmou que o time alvirrubro foi efetivo e não deixou os pernambucanos jogarem em nenhum momento do jogo. “Nós fizemos uma boa partida e não deixamos eles atuarem como de costume. A equipe está de parabéns pelo que foi produzido hoje.

Mazola enalteceu a atuação tática do CRB. Segundo ele, os jogadores se entregaram ao máximo e esta atitude fez com que a vitória diante do Náutico fosse concretizada.

“Nossos jogadores se empenharam. Nós fizemos um bom trabalho dentro de campo. Eles se entregaram e enfrentamos o segundo melhor ataque do campeonato e não tomamos nenhum gol. Isso é muito importante” afirmou.

O técnico alvirrubro aproveitou o momento para reclamar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com Mazola, o time está sendo prejudicado pela tabela da competição.

“Se o CRB está disputando o acesso, não podemos jogar na sexta-feira com o Paysandu. A CBF sabe que teremos uma viagem terrível para Juíz de Fora/MG e chegaremos na quarta-feira para enfrentar eles. Vamos contra tudo e contra todos para continuar disputando o campeonato” completou Mazola.

 gazetaweb.globo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com