aak64cd

Melania Trump: em 50 fotos, saiba tudo sobre a nova primeira-dama dos EUA

Melania Trump é o nome da primeira-dama dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos. Nem um pouco parecida com Michelle Obama, mulher do atual presidente e tão querida pelo público, a modelo nascida na Eslovênia tem 46 anos e é 24 anos mais nova que seu marido, Donald Trump – rejeitado por famosos brasileiros e também americanos durante as eleições.

Migrada para os Estados Unidos nos anos 1990, Melania começou a namorar Donald Trump em 1998, três anos após posar completamente nua para uma revista francesa, e se casou com o empresário em 2005. De acordo com a revista “GQ” americana, ela subiu ao altar com um glamouroso vestido Dior de US$ 100 mil, com mais de 1,5 mil cristais bordados. Mas como era quase impossível de andar por muito tempo com o modelito, a ex-modelo trocou por um vestido desenhado por Vera Wang para conseguir curtir a festa.

Já em 2006, a modelo deu à luz Barron, um dos cinco filhos do presidente eleito – Trump teve outros filhos em seus dois casamentos anteriores, entre eles Donald Trump Jr., apenas oito anos mais novo que sua madrasta.

Apontada como acompanhante

Melania está envolvida em um processo contra a empresa Mail Media, famosa por publicar o jornal Daily Mail. Após posar nua nos anos 1990, a empresa de comunicação rotulou a ex-modelo como “profissional do sexo”. A agora primeira-dama pede por uma indenização de US$ 150 milhões pela afirmação. “Os réus fizeram várias afirmações sobre a senhora Trump que são 100% falsas e tremendamente danosas à sua reputação pessoal e profissional”, diz o advogado do caso em um comunicado à imprensa internacional.

Poliglota

Segundo o jornal inglês “The Week”, a nova primeira-dama é poliglota. As línguas? Inglês, espanhol, francês, sérvio e alemão, além de sua língua nativa. Apesar de toda a habilidade, o jornal afirma que a ex-modelo tem um sotaque carregado demais e, por isso, evita acompanhar o marido durante os discursos com imigrantes.

Falando em discurso, o ponto alto de suas falas durante a campanha de Donald Trump foi ela dizer que tem orgulho de ser uma estrangeira morando nos Estados Unidos. A afirmação causou polêmica, pois o presidente eleito propôs ao povo americano construir um muro para impedir a entrada de mexicanos ilegais no país. “Eu nunca pensei em ficar aqui de forma ilegal”, afirmou ela à imprensa internacional sobre sua imigração.

Outra polêmica envolvendo Melania foi um discurso feito em julho deste ano, quando foi apresentada pelo na época candidato como “futura primeira-dama”. A ex-modelo discursou frases muito parecidas com as escolhidas por Michelle Obama, atual primeira-dama dos Estados Unidos.

Rejeitada por Lady Gaga e mais famosos internacionais

Após dizer em um discurso que iria usar sua posição de primeira-dama para acabar com a violência online e o bullying, Melania Trump levou um fora de Lady Gaga no Twitter. “Dizer que você vai ser “antibullying” é hipocrisia. Seu marido está em primeiro entre os muitos que praticam bullying já testemunhados por nós”, escreveu a cantora. Madonna também demonstrou sua rejeição a Trump durante as eleições. A mãe de Rocco, de 15 anos, e prometeu fazer sexo oral em quem votasse em Hillary Clinton.

(Por Juliana Stott)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com