Maratonista Penedense é a sensação da XVI corrida da Emancipação Política de Arapiraca

A cidade de Penedo está em festa! Esse portal de noticia tomou conhecimento, que o maratonista penedense ou seja o maior nome dessa modalidade na nossa cidade hoje, o nosso corredor  número 1 José Carlos morador do Barro Santo Antonio o nosso Barro  Vermelho, teve uma performance e um desempenho invejável na XVI  corrida da Emancipação Política de Arapiraca realizada no último dia 30 de Outubro, que chamou a atenção dos Arapiraquense e visitantes.

Pelas informações colhidas, José Carlos que por sinal é gari prestando serviço a Prefeitura de Penedo, conseguiu  a terceira posição na classificação  geral envolvendo  competidores de Alagoas e de outros Estados, e entre os de Alagoas ele  foi o primeiro colocado. Vamos repetir: Entre os corredores alagoanos na competição, ele foi o primeiro colocado. Honrando assim o nome de Penedo e de todo Estado.

Valendo salientar, se  observarem a foto de destaque  os dois concorrentes  de José Carlos no pódio tem o forte patrocínio da Caixa Econômica Federal, e nosso  representante qual é patrocínio e incentivo que tem ou que teve ? Sabe o que prevaleceu ai: o amor pelo esporte, a força de vontade e a determinação. É preciso e faz-se necessários que aqueles que comandam a cultura e o esporte da nossa terra vejam isso ai. O cidadão que representa também o município como servidor público  necessita de apoio moral e cultural. Se faz um apelo aqui também, que alguns empresários se habilitem a ajudar a esse rapaz que certamente  levará em forma de divulgação a sua empresa aonde o mesmo for competir.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com