201611160803_534de8ea78

Luciano fala de briga com Zezé, mas defende Graciele Lacerda

Nesta terça-feira (15), o cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, decidiu usar seu perfil nas redes sociais para esclarecer um briga que os dois tiveram no passado e defender sua cunhada Graciele Lacerda.

Na postagem, o sertanejo esclareceu que não há atrito entre ele e a atual namorada de Zezé.

Confira o desabafo de Luciano:

“Em meio a tantos assuntos antigos que vieram à tona, venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema – e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, MINHA CUNHADA.

Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show… motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão.

O ZZ tem o direito e liberdade de levar quem bem entender nos shows, camarins e em nosso jato….. e, ao contrário do que falam, eu tenho, sim, amizade e carinho por minha cunhada. Não vou tolerar que uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentiras envolvendo a minha cunhada”.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com