acd8f1c66b42ef09b5b1fbb27bc82eca

Jovem é atingido por vários disparos de arma de fogo nas imediações do Conjunto Rosete Andrade

A onda de violência continua campeando e a todo vapor no  Estado de Alagoas, especificamente na cidade de Penedo. Nessa segunda, mais uma tentativa de homicídio aconteceu desta feita no Conjunto Rosete Andrade, quando o jovem Ebson da Silva o Binho, foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, quando transitava  em sua moto por uma das artérias  daquele populoso Conjunto.

Pelo que a reportagem desse portal de noticia tomou conhecimento, a vítima após ser atingida ainda tentou correr para evitar mais disparo, sendo amparado por alguns populares que passava pelo local. Binho, foi socorrido e levado imediatamente para UPA( Unidade de Pronto Atendimento),onde foi atendido pela a equipe médica, mas pela gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Até o fechamento dessa matéria, não tivemos informações com relação ao estado de saúde da vítima e nem de quem efetuou os disparos. Está na hora  do Governo do Estado de Alagoas, deixar de está divulgando números e mais números de redução de violência e criminalidade, cair na real e debater verdadeiramente com a sociedade formas propriamente dita de busca de solução para a segurança pública no nosso Estado.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com