201611091250_e665883d0f

Jair Bolsonaro celebra eleição de Donald Trump nos EUA

O deputado federal Jair Bolsonaro celebrou nesta quarta-feira a vitória de Donald Trump nas eleição ao cargo de presidente dos Estados Unidos. Por meio de uma rede social, o político brasileiro ainda mencionou que vitória semelhante deve acontecer no país em 2018.

“Parabéns ao povo dos EUA pela eleição de Donald Trump.Vence aquele que lutou contra ‘tudo e todos’. Em 2018 será o Brasil no mesmo caminho”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

Contrariando as pesquisas eleitorais, Donald Trump foi eleito o 45º presidente dos Estados Unidos, nesta quarta-feira. Ele venceu a democrata Hillary Clinton no pleito americano.

Tweet do deputado foi postado na madrugada desta quarta-feira (9)

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

 

Por todo o mundo alguns governantes lamentaram a vitória dele No Brasil, por meio de redes sociais, internautas também “choraram” a vitória do republicano. Nesta manhã, hashtag “RIPAmerica”, ou em tradução, “Descanse em paz, América” é a mais comentada no microblog Twitter.

Segundo especialistas ouvidos pela agências de notícias “Reuters”, a vitória de Trump pode trazer uma série de consequências negativas para a economia brasileira, como saída de capital, prejuízos para o comércio exterior e redução do crescimento econômico.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com