201611031843_b6fdccb1c8

Feijó afirma que CSA já tem lista de jogadores emprestados por clubes da Série A

A diretoria do CSA segue buscando nomes para a montagem da equipe. Em entrevista à Rádio Gazeta, o conselheiro azulino, João Feijó, afirmou que o clube segue negociando empréstimo com jogadores vindo do Flamengo, Bahia e Palmeiras.

“O CSA busca sempre o melhor. Eu me comprometi pessoalmente com o Rafael Tenório para trazer dois grandes jogadores do Palmeiras para o CSA. Esses atletas têm totais condições de serem ídolos do clube na próxima temporada. Além disso, temos conversado com Flamengo e Bahia para conseguirmos o empréstimos de mais atletas” disse.

Sem revelar nomes, João Feijó, afirmou que o Azulão já tem definidos 19 jogadores entre atletas com contratos renovados e novos contratados, que já assinaram um pré-contrato com o clube do Mutange.

“O Canindé nos pediu entre 28 e 30 jogadores. Nós já temos 19 acertados. Temos alguns pré-contratos assinados. Não podemos revelar os nomes porque muitos desses jogadores estão ainda em atividade na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de ser antiético, há também a possibilidade de outros clubes atravessarem o negócio” afirmou Feijó.

Ainda segundo João, o CSA só irá revelar os nomes contratados no próximo dia 1º de dezembro, quando irá iniciar a pré-temporada do clube, no CT do Mutange. O Azulão terá pela frente, ainda no primeiro semestre, o Campeonato Alagoano e as copas do Brasil e do Nordeste. Além de disputar a Série C a partir da segunda metade do ano

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com