aakk7su

Ex divulga conversas comprometedoras com Luiza Brunet

A briga na justiça entre Luiza Brunet e seu ex-noivo, o empresário Lírio Parisotto, ganhou mais um capítulo. Em sua defesa à Justiça, o ex da atriz anexou trechos de conversas por Whatsapp com a famosa e agora foram divulgados pela revista ‘Veja’.

Leia os diálogos a seguir (com erros de ortografia e concordância originais):

“12/03/15 14:11:14: D Luiza Brunet: Lírio, Acho ruim ter que enviar mensagem para discutir o nosso relacionamento, temos quase quatro anos juntos…Acho que o correto seria falar pessoalmente, mas infelizmente nossa comunicação está difícil. Hj não sei se estou ou não com vc. Como em um relacionamento vc fica separado por mais de 30 dias e depois quer agir como se nada estivesse acontecendo. Sei que não sou uma pessoa fácil, melhor…não somos fáceis. Mas quero viver em um relacionamento saudável. Gostaria de ser tratada por vc como sua mulher, sua parceira e amiga. Assim como desejo que vc seja, meu homem, meu parceiro e meu amigo. Sinto saudades de vc e vontade de te ver. Acho que chegou o momento de ter uma definição do que queremos para nós, não acha?

12/03/15 14:17:08: Lirio Parisotto: Desta forma me escapo de ouvir baixarias ou apanhar12/03/15 20:37:21: Lirio Parisotto: Sabe tinha certeza que íamos nos dar bem. Mas na medida que fui te conhecendo me dei conta onde estava me metendo. Nunca imaginei passar o que passei na sua mão. Quando está de bom humor vc é impagável. Agora quando desconpensa não mede conseqüências, típico de quem não está nem aí para diferenciar quem vale a pena ou quem só quer te usar, ou como vc diz te foder. Realmente uma pena!”.

“12/03/15 20:42:57: Lirio Parisotto: Mas gostaria de estar com vc para aproveitar o lado bom. Talvez tentar esquecer o lado ruim. Mas o problema sempre permanece: quem bate, xinga, fala mal dos outros e nunca está satisfeita permanece, por mais que prometa que vai mudar vai ficar latente. Ou terá que fazer um esforço sobrenatural para se controlar. Para mim isto é experiência para adolesceste. Na minha idade que paz e companheirismo. Nada mais”.E a revelação de que Luiza se medicava para ficar boa para o convívio com Lírio:

“14/03/15 11:36:15: D Luiza Brunet: Quero muito ver você . quando pode ser já comprei uma caixa de Lexotan.14/03/15 11:47:46: Lirio Parisotto: Pois acho que é aí que está o problema. Vc tem que parar de se medicar. Não é possível alguém variar tanto de humor e atitudes os seus medicamentos devem estar contribuindo para suas descompensadas.Oro a Deus por vc todo o dia.” Outro trecho da conversa usada na defesa de Lírio mostra Luiza falando: “Essa semana estou indo em um médico para buscar ajuda”.

… E o barraco continua: Luiza disse, em 22/6/14: ” Querido não sou bem-vinda no barco te agradeço”. Lírio comentou: “Querida Luiza Vc sempre é, e será bem-vinda. O que não é bem-vindo são suas reclamações e sua agressividade física. Pense nisto. Nada mais, que isto. Nada mais, que isto. Vc virou um cão raivoso Não sei porque.”

Em 17/10/14, ao pedir para jantar com o empresário, Luiza é respondida por Lírio: “Amore Tenho sérias dúvidas.Pois sofri muito na sua mão. Em 60 anos de vida nunca apanhei assim como nunca ouvi nem de perto as barbaridades que eu ouvi de vc. Vc é louca esta e minha conclusão. Vai de novo acabar como acabou antes, apesar de vc sempre prometer que não vai mais repetir. Apesar de eu gostar de vc acho melhor não.”E ele completou: “Tudo vai acabar como acabou antes. Tenho medo de vc esta que é a verdade. Eu que nunca tive medo de nada e de ninguém. O problema não é jantar Vc que eu gosto da sua companhia e beber com vc e’ sublime. Só que eu sei onde vai acabar . Decidi não mais sofrer pelas suas descompensadas. Só isto, por isto prefiro não por enquanto”.

Vale dizer que tudo começou por causa de quatro costelas quebradas de Luiza, que acusa Lírio da agressão. Ele, por sua vez, afirma que tentava parar de apanhar, por isso a agarrou com força, causando as fraturas.

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com