14971715_339175913109317_34035403_o

Escola Santa Luzia obtém a melhor nota no IDEB entre às escolas do município de Penedo

Quando o ensino e a educação são levados a sério,logo vem o resultado e o reconhecimento pela conquista alcançada. Foi o que aconteceu com a Escola Municipal Santa Luzia que teve uma grande performance,um  ótimo desempenho no IDEB 2015 conseguindo a nota 4.6  conquistando o primeiro lugar entre às escolas do nosso município. Um grande mérito  não só para os professores, como para os alunos, diretores,  Secretaria da educação, enfim para toda comunidade escolar que faz aquele estabelecimento de ensino.

Diante desse propósito alcançado, a Escola Santa Luzia “capitaneada” pela Diretora Célia e às Coordenadoras Rosângela e Marluce  foi convidada pela a 9ª Gere ( Gerência Regional de Ensino), através da Secretaria Municipal de Educação para participar do II intercâmbio de Práticas Pedagógicas das Escolas Municipais,  que envolveu outras Escolas da região que também logrou êxito no IDEB  dentro do contexto municipal como Igreja Nova, Feliz Diserto e Piaçabuçu.

De acordo com que a  redação desse portal de noticia tomou conhecimento, às competentes e talentosas professoras Meire Clésia  e Cedila foram representando os ensinos fundamental I e II respectivamente.

O Site Diário Penedense, sente-se lisonjeado em repassar informações de tamanha natureza para a população. Informações essas, que só engrandecem  o ensino e a educação pública principalmente a municipal. Queremos aqui parabenizar todos que fazem  a Escola Santa Luzia, pelo brilhante desempenho.  Parabenizar também, a educação do município de Penedo pelo êxito alcançado.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com