8d885253-e65b-40ec-a81a-00bfd8705235

Em rádio, prefeito de Santana do Ipanema chama Carimbão de “falso profeta” e “mentiroso”

O prefeito do município de Santana do Ipanema, Mario Silva (PV) chamou, em uma rádio da cidade, o deputado federal – e ex-candidato a prefeito por Delmiro Gouveia – Givaldo Carimbão (PHS) de “falso profeta” e “mentiroso”.

Mario também acusou o deputado Carimbão de mentir sobre o fechamento do Hospital Regional Dr. Clodoaldo Rodrigues e disse que “ele não conhece a realidade dos fatos e do que está ocorrendo. […] Ele fica fazendo jogo político e não faz nada por Santana”.

O prefeito afirmou que Carimbão não enviou nenhuma emenda parlamentar à Santana do Ipanema durante os oito anos de sua gestão como prefeito. “O povo de Santana precisa fazer como o povo de Delmiro Gouveia que foi inteligente e o derrotou nas urnas com a diferença de 4, 5 mil votos”, disse Mário na rádio.

Além das afirmações, o prefeito de Santana acusou o deputado de ataque e perseguição e desafiou Carimbão a provar se existe algum processo contra ele por corrupção durante seu governo. Segundo Mário, os ataques são feitos porque “quando a pessoa é honesta eles não aceitam”.

Mario concluiu falando que irá terminar o seu mandato no fim deste ano e que procura conduzir a prefeitura da cidade da melhor forma possível com honestidade

Cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com