aajgmlh

Em Haja Coração, Apolo fica dividido entre Tacinha e Tamara

Tancinha não é a única a ficar com o coração abalado na reta final de Haja Coração, da Globo. Após a personagem de Mariana Ximenes descobrir as armações de Beto, vivido por João Baldasserini, é a vez de Apolo refletir sobre o seu relacionamento com Tamara.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, o personagem de Malvino Salvador irá se questionar sobre o namoro com a pilota de carros vivida por Cleo Pires após Tacinha sofrer um baque prestes ao subir ao altar com Beto. Apesar da necessidade de se casar com o empresário para ficar com a guarda de Carol, Bia e Nicolas, Apolo repensará o que sente pela moça e irá conversar com a mãe.

– Fui tão feliz com a Tancinha, mas a Tamara… Ela é sensacional, diferente. Não sei se quero perdê-la – dirá o galã.

Vai ser Nair, personagem de Ana Carbatti, que chegará com palavras de sabedoria:

 Conselho de mãe. Tamara é o seu presente, Tancinha é seu passado. O futuro está em aberto… Faz tudo com calma. Você não sabe se a Tancinha e o Beto vão se acertar. Se ela vai perdoá-lo.

Mesmo sabendo as preferências da mãe, Apolo irá se reencontrar com a ex-namorada e acaba beijando-a. Mesmo assim, ele ficará em dúvida sobre a dona de seu coração e aparecerá se abrindo novamente com a mãe:

– Nunca imaginei na vida que ia dizer isso, mas estou um pouco dividido. Você sabe que eu amo a Tancinha, sempre vou amar. Mas é que não posso apagar tudo que eu vivi com a Tamara. Ela é sensacional. Não sei o que fazer.

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com