Em bom momento no CSA, Didira se arrepende da forma como deixou o ASA

O meia Didira vive um bom momento no futebol, como um dos principais jogadores do CSA, time que disputará quatro competições em 2017. Mas o seu passado recente no ASA e a forma como deixou o time, ainda incomodam o atleta que mostrou ter se arrependido de algumas decisões.

Em entrevista ao programa “Resenha Esportiva” da Rádio Novo Nordeste de Arapiraca, o jogador comentou a sua polêmica saída da equipe. Depois de anos como destaque do time alvinegro, o jogador viu sua relação com a torcida e a direção do clube desgastada e aceitou a proposta para atuar pelo CSA.

“Sei que sou falho. Eu cometi um erro, onde eu não deveria ter cometido. Eu fui pela conversa de pessoas, que não deveria ter dado ouvidos, então, isso acabou me prejudicando. Acabei ficando chateado com algumas pessoas, e pessoas chateadas comigo, por uma atitude que eu tomei e que não era para ter tomado”, lamentou.

Foto: Thiago Davino/MinutoEsportes

Didira quando atuou pelo ASA (Foto: Thiago Davino/MinutoEsportes)

minutoesportes

Sobre os possíveis encontros de com o ex-clube durante o Campeonato Alagoano e também na Série C, Didira reconhece que terá algumas dificuldades, mas afirma estar tranquilo.

“Muitas pessoas não esquecem, sempre vai ficar lembrado, mais eu tenho um carinho muito grande pela equipe do ASA, pelas pessoas que conduzem o ASA”, comentou.

Didira é um dos principais jogadores do elenco do CSA. O time marujo vive um novo momento e pelo clube do Mutange, irá disputar em 2017 a Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com