201611051121_faecb9d324

Dupla armada com faca estupra adolescente na presença de filho de cinco meses

Um adolescente de 17 anos foi estuprada, neste domingo (28), por uma dupla armada com uma faca em uma residência localizada na Rua da Caixa, no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste do estado. No momento do crime, a vítima estava com a filha de apenas cinco meses, que presenciou todo o crime.

Em depoimento à Polícia Civil, a adolescente – que não teve o nome divulgado -, relatou que estava em sua residência com o seu bebê quando a dupla armada pulou o muro, a ameaçou de morte e cometeu o estupro na presença do filho.

Logo após o crime, a dupla fugiu da residência. Ainda desorientada em virtude da violência sexual, a vítima procurou ajuda da polícia, que fez diversas rondas pelo bairro, mas não conseguiu localizar os suspeitos responsáveis pelo crime.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas pede que quem tiver informações que leve a polícia até os suspeitos, entre em contato por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo de quem repassa as informações é assegurado pelo estado.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com