201602020705_e06896d199

Deic desbarata quadrilha de roubo de carga e prende policial militar

Uma operação desencadeada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, desbaratou, nesta quinta-feira (24), uma quadrilha suspeita de roubo de carga. Segundo a investigação, as vítimas trafegavam por estradas que cortam os municípios de Penedo e Igreja Nova. Entre os presos está um polícia militar do estado de Sergipe, além de suspeitos de receptação.

De acordo com o delegado Guilherme Martim Iusten, o policial José Antônio dos Santos, o comerciante José Carlos Nunes Ferreira e sua esposa, Simone Ferreira da Silva Santos, já vinham sendo investigados em virtude da suspeita de que todos integram uma quadrilha especializada em roubo de carga com atuação no interior de Alagoas. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

O delegado explicou também que a prisão dos suspeitos se deu após o roubo de uma carga registrado nessa quarta-feira (23), em Igreja Nova. Ainda segundo o delegado, o policial militar – também preso em flagrante – é proprietário de um mercadinho na cidade de Piaçabuçu.

“Apreendemos todo o material que não possuía nota fiscal. Com isso, o mercadinho do militar ficou praticamente vazio. As investigações da Deic continuam, e outras pessoas deverão ser presas ao longo dos próximos dias. Este grupo é suspeito de diversos roubos de carga”, garantiu o delegado.

A  polícia apura, ainda, se outros estabelecimentos da região também foram beneficiados com o esquema. Quem tiver informações sobre os suspeitos e quiser colaborar com a investigação pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, no 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Carga suspeita de ter sido furtada é retirada de estabelecimento comercial

Uma operação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) desbaratou, na manhã desta quinta-feira (24), uma quadrilha suspeita de roubar diversas cargas de caminhões que trafegam nas estradas que cortam as cidade de Penedo, Igreja Nova e região.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com