201610151854_c2bd15fa6e

CRB perde Zé Carlos e Gerson Magrão para partida contra o Brasil-RS

O CRB terá dois grandes desfalques para a partida contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (19), em Pelotas-RS. O atacante Zé Carlos e o meia Gerson Magrão estão vetados pelo departamento médico e não serão relacionados pelo técnico Mazola Júnior, que deve optar por Neto Baiano e Eder, respectivamente.

De acordo com o médico do clube, Orlando Baía, o atacante Zé Carlos sofreu uma fissura na costela após cair durante disputa de bola na última partida pela Série B, contra o Paysandu, em Maceió. O atleta passará por exames para se detectar a gravidade da lesão, que pode deixá-lo de fora do restante da temporada. Já Gerson Magrão segue sentindo dores na perna direita e ficará em Maceió realizando tratamento.

Sétimo colocado na tabela, o Galo tem 55 pontos e possui apenas 1% de chance de conseguir o acesso à Série A. Portanto, o time alvirrubro só pode chegar aos 61 pontos, ainda a alimentar esperança pela última vaga do G-4.

Suspensos

E para o duelo no interior do Rio Grande do Sul, o zagueiro Gabriel, o volante Matheus Galdezani e o meia Róger Gaúcho também vão desfalcar o Galo, já que todos receberam o terceiro cartão amarelo e só retornam na última partida da Série B, contra o Luverdense, no Estádio Rei Pelé, no próximo dia 26 de novembro.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com