aajerhc

Ator de Star Wars continua internado em um hospital psiquiátrico

O ator Jake Matthew Lloyd de 27 anos, tinha tudo para dar certo na carreira de ator. Quando era criança participou no filme “Um Herói de Brinquedo”, em que interpretou o filho do personagem de Arnold Schwarzenegger. Atuou também em filmes pouco conhecidos como De Bem Com a Vida e Madison.

Mas o grande papel de sua carreira ainda estava por vir. Jake foi escolhido por George Lucas, em meio a muitas outras crianças, para participar em uma das sagas cinematográficas mais bem sucedidas de todos os tempos dando início ao que parecia ser uma carreira brilhante. No entanto, a vida prega muitas peças e o ‘jovem Anakin Skywalker’ de ‘Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma’ acabou crescendo e entrando num caminho muito perigoso, abusando das drogas e do álcool.

Desde 2003 ele já não trabalha mais como ator. Segundo ele, o principal motivo da sua desistência da carreira foi o bullying que sofria na escola devido à sua participação em Star Wars. Em Junho de 2015 o ator tinha sido detido por condução perigosa, sem carteira de motorista e resistência à prisão, em 2016 a sua situação ainda piorou.

Jake foi diagnosticado com esquizofrenia, e transferido para um hospital psiquiátrico. A mãe do ator disse em defesa do filho que o episódio que levou à sua prisão teria sido causado por ele não ter tomado a medicação necessária. A mãe de Lloyd ainda disse que a doença do filho o teria levado a tentar atacá-la na sua casa em Indianápolis, nos Estados Unidos.

 

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com