apos-noite-inesquecivel-com-direito-a-hat-762x429

Após noite inesquecível com direito a hat-trick, Welinton Junior projeta reencontro com o Paysandu e reforça confiança no acesso do CRB

O dia 08 de novembro de 2016 ficará para sempre marcado na memória de Welinton Junior. Isso porque ele teve atuação decisiva na vitória do CRB, fora de casa, contra o Tupi por 4×3. O atacante simplesmente marcou três gols e ajudou os alagoanos seguirem vivos na disputa pelo acesso à Série A. Restando três rodadas para o término da segundona, o CRB está distante quatro pontos do Avaí, atual quarto colocado.

Com cinco gols nesta Série B, sendo quatro deles diante do Tupi, Welinton Junior não esconde a felicidade pelo hat-trick, mas faz questão de compartilhar com os seus colegas de time as glórias pela noite histórica. “Foi uma noite inesquecível para mim e para minha família. Nunca tinha feito três gols em uma partida. Fico feliz, pois ajudei o CRB e divido os méritos com os meus companheiros, que me ajudaram a fazer esses gols. Seguimos vivos em nosso sonho e reforço para a nossa torcida que estamos confiantes pelo acesso”, declarou o atacante, que tem 98 jogos como profissional.

Na próxima sexta-feira, às 20h30, o CRB já volta a campo diante do Paysandu no estádio Rei Pelé. O próximo adversário da equipe alvirrubra é velho conhecido de Welinton Junior, pois no ano passado ele defendeu as cores do Papão. “Conheço bem a equipe do Paysandu, inclusive o Dado Cavalcanti, que já fui comandado por ele. Espero fazer novamente um bom papel. Tenho um respeito muito grande pelo Paysandu, mas hoje defendo as cores do CRB e tenho que fazer o meu trabalho bem feito e ajudar os meus companheiros da melhor forma possível”, enfatizou o jogador, que está com 23 anos.

Um dos fatores que levam Welinton Junior crer num bom resultado do CRB diante do Paysandu é a força que o clube alagoano tem diante da sua torcida. Além disso, os comandados de Mazola Junior vivem um grande momento. Nas últimas cinco rodadas da Série B, foram quatro vitórias e somente uma derrota. Weliton faz um pedido especial ao torcedor do CRB. “Peço para que a torcida regatiana compareça para nos apoiar. Estamos vivos na briga pelo acesso e mostramos que com apoio deles somos ainda mais fortes. Queremos o incentivo da nossa imensa torcida nessa reta final”, concluiu.

 

avassessoria.com.br

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com