rodrigo-e-rogerio

Vitória de Rogério Teófilo em Arapiraca fortalece papel de Rodrigo Cunha nas eleições

O deputado estadual Rodrigo Cunha é um dos poucos políticos alagoanos que saiu mais forte das eleições municipais de 2016, mesmo sem ter disputado diretamente qualquer cargo público. Além da vitoriosa campanha sobre o voto consciente chamada “Eu Eleitor”, que alcançou 1,3 milhão de pessoas através das redes sociais, Rodrigo Cunha  deu apoio a nove candidatos a prefeito que foram eleitos no último domingo, incluindo o segundo maior município do Estado, Arapiraca, que deu a vitória a Rogério Teófilo, do PSDB, partido do deputado.
 
“Fico feliz com a repercussão da nossa campanha colaborativa que sensibilizou as pessoas tanto nas redes sociais quanto nas ruas, em todo o estado. Mas a eleição em Arapiraca me deu a chance de participar diretamente de uma campanha para cargos municipais e aprendi muito com a experiência. Agora ainda temos o segundo turno em Maceió, onde vou caminhar junto ao candidato e atual prefeito, Rui Palmeira”, destacou o deputado.
 
Além de Arapiraca e Maceió, Rodrigo Cunha esteve presente nas campanhas dos municípios de Água Branca, Barra de Santo Antonio, Barra de São Miguel, Branquinha, Feira Grande, Palmeira dos Índios, Pilar e Traipu. Em alguns desses municípios ele também deu apoio a alguns candidatos a vereador. “O meu mandato fez uma criteriosa pesquisa entre os nomes colocados à disposição do eleitor e nós recomendamos os que mais tinham a ver como nosso projeto e com os preceitos da campanha do voto consciente”, afirmou.
 
Nas redes sociais e durante as caminhadas nas ruas em todo o Estado, o deputado pode perceber a adesão dos alagoanos ao movimento do voto baseado na história do político, de sua trajetória, propostas e compromisso com o cidadão. “Esse contato direto, olho no olho, nos permite chegar às pessoas, nos coloca diretamente na rua e na casa do eleitor, que cobra e pede mais seriedade na política”, disse Rodrigo.
 
Segundo ele, o mandato continuará com as ações que aproximam a população das decisões políticas, além da divulgação constante de dados através do site Monitora, que de forma transparente acompanha o cumprimento das metas do Executivo, a partir de uma análise do que foi prometido durante a campanha eleitoral de 2014. “É fundamental manter esse monitoramento e cobrar ações mais efetivas dos poderes públicos, quando for detectado algum gargalo ou descumprimento de metas. É preciso ser consciente durante as eleições e continuar vigilantes ao longo dos mandatos”, concluiu Rodrigo Cunha.
Assessoria Rodrigo Cunha

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com