sem-titulo

Vídeo mostra ataque a caixa eletrônico em São Bernardo do Campo no ABC

‘Parecia cena de guerra’, diz vizinho de banco atacado por bandidos no ABC
Criminosos usaram bombas para explodir caixas eletrônicos. Ação durou cinco minutos; ninguém foi preso.

Um vizinho da agência bancária de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, atacada por criminosos na madrugada desta terça-feira (4) disse ao SPTV que o barulho parecia cena de guerra. “Parecia cena de guerra porque eram muitos tiros junto com gritos e barulhos de bombas”, afirmou o home, que não quis se identificar.

O ataque ocorreu na Caixa Econômica Federal na Avenida Humberto de Alencar Castello Branco. Vizinhos acordaram às 3h45 com tiros e explosões. Os bandidos destruíram a entrada do banco pra roubar dois caixas eletrônicos. A ação durou 5 minutos. Antes de fugir, os assaltantes atiraram pra cima para assustar ainda mais. No vídeo acima é possível ouvir muitos tiros.

Os vidros da agência bancária foram estourados e há estilhaços para todos os lados. Dois terminais eletrônicos ficaram totalmente destruídos.
Segundo o segurança da agência, não havia ninguém na hora do ataque e não se sabe se o dinheiro foi levado.

O vídeo mostra uma carreta vermelha atravessada na pista e dois homens correndo no meio da rua. Outro vídeo mostra três assaltantes saindo da agência que está cheia de fumaça. Um deles carrega dois sacos que são colocados no porta-malas do carro. Enquanto isso, um dos bandidos atira para o alto.

Segundo a polícia, os criminosos fecharam a avenida atravessando dois caminhões na pista. Testemunhas disseram que ação foi rápida, durou no máximo cinco minutos. Os bandidos conseguiram fugir com o dinheiro dos caixas eletrônicos antes de os PMs chegarem.

Não se sabe ainda quantos homens faziam parte dessa quadrilha. Ninguém foi preso. O valor roubado não foi divulgado. Um levantamento da nossa apuração mostra que este ano foram 27 casos em que caixas eletrônicos foram alvo de bandidos na Grande São Paulo.

g1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com