201610251142_f255b76d2b

VÍDEO: Capotamento deixa enfermeira ferida na AL-101 Sul em Coruripe

Uma mulher ficou ferida, na manhã desta terça-feira (25), após o veículo em que ela conduzia capotar em trecho da rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do trevo que dá acesso à Usina Guaxuma, na zona rural do município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

Segundo testemunhas, o automóvel Polo Civic, de placa MVD 7602/de Marechal Deodoro, era guiado por uma enfermeira de Penedo, conhecida apenas pelo prenome Neide, que tem 40 anos. Ela teria perdido o controle da direção e o carro saiu da pista, capotando inúmeras vezes em área de canavial.

Rapidamente, populares fizeram contato com as equipes de socorro. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e militares do Corpo de Bombeiros prestaram assistência. Neide foi retirada do veículo e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.

Capotamento deixa enfermeira ferida na AL-101 Sul, em Coruripe

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava consciente e recebeu os primeiros socorros pelo Samu. Ela se queixava de dores na coluna.

Suspeita-se que a condutora tenha cochilado ao volante, já que vinha de sucessivos plantões. O trânsito na região não foi prejudicado.

 

Capotamento deixa enfermeira ferida em Coruripe

gazetaweb.globo.

.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com