14680780_876356265829838_6704253743763102485_n

Valdinho Monteiro uma grata promessa da política penedense

Para falar de politica em Penedo é preciso ter respaldo do conhecimento, credibilidade moral e muita propriedade para fazer qualquer tipo de análise. Hoje queremos falar, de um nome novo  que surgiu há 4 anos atrás na nossa política. Um político jovem,  aguerrido, determinado, cheios de ideais e sobretudo cumpridor da sua palavra. Estou falando  nada mais nada menos  de Valdinho Monteiro que nasceu para  servir ao povo penedense e veio para ficar.

Um homem público e Vereador que pautou o seu primeiro mandato  amparado pelo trabalho, pelas às ações, pela a honradez e pelo debate amplo e aberto com os seus pares na defesa dos interesses maiores da sua comunidade. Uma liderança jovem, vinda do interior que em momento algum se dobrou ou se curvou aos interesses  particulares, a corrupção ou aos favores transitórios. Sempre manteve a sua postura firme, coerente virtude maiores dos verdadeiros homens públicos.

Valdinho Monteiro, podemos assegurar e narramos aqui sem medo de errar: Foi a mais grata revelação surgida na política penedense nos seus últimos anos palavras de quem conhece aquela casa legislativa. Usando sempre a tribuna de forma simples, com um linguajar do povo sem qualquer tipo de demagogia ou promessas moles. Dentro de todos esses anos que acompanhamos  os trabalhos legislativos daquela colenda casa, jamais vi um político no seu primeiro mandato usar o seu cargo reivindicando para o povo em todas reuniões. Com uma ressalva pontual e assíduo.

Foi por essas e outras razões, que Valdinho Monteiro sempre teve o respeito por parte  dos companheiros daquela casa tanto da oposição quanto da situação. Ganhou acima de tudo, o carinho, o respeito e a credibilidade do eleitorado penedense, que o credenciou a mais um mandato de forma merecida  e com uma votação  brilhante,digna de quem realmente honrou o mandato, o voto do eleitor e trabalhou pela população. Quem não honrou saiu desmoralizado nas urnas. Esse é o preço daqueles que não respeitam o voto do povo, e a confiança  depositada. Parabéns Vereador!

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com