Tradicional show de calouro da Catedral tem Junior Voz e violão como Vencedor

Fazendo parte como sempre da Festa de Nossa Senhora do Rosário,teve encerramento nessa quarta-feira(05), o tradicional show de calouro promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Coordenado por Joaquim Reis  de Santana. Foram três etapas ou mesmo eliminatórias para que se chegasse a grande final. 08 concorrentes  estiveram participando da decisão desse grande evento musical nessa quarta-feira.

Foi uma disputa bem acirrada, onde tivemos os seguintes resultados: primeiro Colocado Junior Voz e violão, segundo lugar Ulisses Luiz da Silva (Lissão) e em terceiro Victor Santos Barbosa. Tivemos  como comissão julgadora: Adriana do Moisés, Valfrancis e Frei Gilton. A Apresentação ficou por conta do Radialista e Professor Valdi Fernando. Houve ainda apresentações  especiais de Frei Gilton e Valfrancis.

Estão de parabéns todos que organizaram esse show de calouro os cantores, jurados, Luciano Teclado e voz, e todos aqueles que foram prestigiar esse momento de entretenimento e descontração, onde se descobre vários e grandes talentos para nossa música. Penedo na verdade, é um grande celeiro de artistas  que devem ser bem mais valorizados pelos os que fazem a cultura da nossa terra.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com