201610022201_3e6ba1dd50

Rui Palmeira denuncia uso de imagens falsas e ligações telefônicas à justiça

A assessoria de comunicação do candidato à prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) divulgou uma nota, na manhã desta sexta-feira (17), repudiando os boatos que estão sendo espalhados e que estariam denegrindo a imagem do candidato que busca a reeleição. Além das imagens falsas utilizando as marcas de veículos de comunicação do estado, ligações de telemarketing também estariam sendo recebidas pelos eleitores. A Justiça Eleitoral já foi comunicada sobre o assunto.

As pessoas que recebem as ligações são informadas que Rui Palmeira estaria envolvido no esquema da Lava Jato e que, caso seja condenado, deixará o cargo. O advogado da Coligação Pra Frente Maceió, Ricardo Wanderley, afirma que não existe investigação em curso contra Rui Palmeira relacionada à Operação da Polícia Federal.

Segundo ele, ações nos âmbitos eleitoral e criminal estão sendo adotadas para apurar as denúncias e punir os responsáveis. “São materiais falsos, montagens que estão sendo feitas para denegrir a imagem do candidato Rui Palmeira e que vêm sendo utilizadas sistematicamente como instrumentos de campanha. Já movemos duas ações e estamos debatendo isso no âmbito eleitoral e criminal”, pontuou o advogado.

Confira a nota divulgada pela assessoria da candidatura de Rui Palmeira:

Nota

O prefeito de Maceió e candidato à reeleição, Rui Palmeira (PSDB), repudia a baixaria de quem, em vez de apresentar propostas para o desenvolvimento de Maceió, tenta desqualificar a campanha e os adversários, espalhando boatos e mentiras.

A Justiça Eleitoral já está informada sobre a propagação de informações caluniosas, que tem baixado o nível da campanha eleitoral, na tentativa de prejudicar os adversários.

A população de Maceió conhece os candidatos à Prefeitura e sabe diferenciar quem tem propostas para o crescimento da cidade de quem só sabe difamar e caluniar.

Rui Palmeira é um político ético, que acredita nas instituições e na Justiça, que, esta semana, lhe concedeu direitos de resposta contra a disseminação de fatos caluniosos. Rui seguirá fazendo política limpa. A Justiça e os maceioenses darão a resposta contra a baixaria.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com